sábado, 5 de abril de 2008

Transmutação


Transmutação

Saí do meu centro.
Escorreguei do fio de prata e fui ao
encontro do lixo cármico.
Densas poeiras encobrem a visão
distanciando-me dos reflexos...
do ponto de luz.
A lama fétida infiltra lentamente
pelos poros ainda sensíveis.
Dói... Fere...
Queima como um ácido corroendo a alma,
fechando a visão.
A dor-mecem os sentidos...
Numa intensidade imensurável.
Treme a carne.
Há um duelo entre o com e o in-cosciente.
É sonho? É real?
A transparência do ser cristalino
ofusca em pontos cinzas, negros.
fica tudo igual...
O ontem, o hoje, o vazio.
E o amanhã?
Gotas caem torrencialmente. lavando,
limpando com água benta o caminho da esperança...
Vozes suaves sussurram direcionando
O meu olhar...
Fixo numa chama sagrada e sigo...
A chama violeta grita e me faz acordar...
sensações de paz invadem meu ser.
Transmuto em harmonia...
Renascem esperança de chegar
a uma nova luz.

Ge Fazio

Nenhum comentário: