domingo, 6 de abril de 2008

Caminhar
Passei por muitos lugares...
E agora vejo que por pouco
Ficaria parada... estagnada.
Andei buscando uma certeza,
Queria de olhos fechados perceber um outro ser...
E mesmo de olhos abertos não conseguia ver...
Se não via...Certamente não havia
Não existia...A existência de um ser completo
É estéreaResiste ao tempo, ao vento.
As tempestades ocasionais...
Caminho por muitos lugares
E agora vejo que o meu caminhar
É um breve engatinhar...
Por onde engatinho vou percebendo
Que não posso parar...
Devo passar, olhar, erguer as mãos e,
Receber, sentir a sua mão e seguir.
Nessa hora, deixo de engatinhar,
Ergo meu corpo, dou alguns passos...
E,Se caio... Apoio em você...
Aprendo com você
Que posso e devo levantar e iniciar
Um verdadeiro caminhar.
Caminho.
Por você;
Com você
Por mim
Por nós.
Caminho.
Ge Fazio(28/06/2004 00:50 )

2 comentários:

Benvinda Palma disse...

Um caminhar que nos leva a sonhar... belísismo poetamiga!. Teu canto afaga a alma! Beija com ternura nosso ser! Obrigada por postar aqui meus vídeos...trabalho amador...de aprendiz...sinto-me honrada e, claro, muito feliz!Poetabeijos/bemtevi

Geny Bittencourt Morais disse...

oi minha linda...
Ler seus poemas num noite de domingo, no finalzinho do dia, é algo muito bom!
Suas palavras como sempre, me levam a sonhar, e sei que terei sonhos belíssimos essa noite.
GRANDE GÊ FAZIO, poetisa romântica e que sabe tão bem colocar as palavras na alma da gente.
QUE DEUS ABENÇOE SEU DOM eternamente, amiga.

PARABÉNS,seu blog está lindo.

Sempre que postar, me leve o link pra eu vir ler, ok?

BESITOS amiga.

UMA NOITE LINDA PRA TI.